Decoração de Lojas: quais expositores e acessórios escolher?

Posted by Walter 10/06/2016 3 Comment(s)


Se você quer abrir seu próprio comércio, primeiro escolheu o ramo em que pretende atuar: vestuário, cosméticos, loja de tecidos, loja de brinquedos, presentes ou souvenirs. A partir da escolha do segmento, você precisa também definir o seu público-alvo e que tipo de mercadoria você pretende comercializar.

Caso você tenha optado por abrir uma loja de roupas femininas, você deve se perguntar: qual é o seu público? De quantos salários mínimos é a renda mensal de seu público?

Estamos falando em uma loja popular com produtos mais baratos, ou de uma boutique, com produtos selecionados, um público mais exigente e que está disposto a pagar mais pelo diferencial que seus produtos proporcionam?

Definindo o segmento e o público alvo, você pode começar a pensar no projeto de decoração para sua loja. De quais acessórios e expositores uma loja precisará?

Para uma loja de roupas femininas tamanho pequeno em um shopping por exemplo, um kit mínimo que você precisa para montar a decoração de sua loja inclui araras para roupas, cabides, balcão vitrine, armário colméia ou prateleiras, dois a três manequins dependendo do espaço disponível para sua vitrine e pelo menos dois provadores de roupas.

Outros fatores como iluminação, pintura das paredes, decoração da vitrine também precisam ser planejados na decoração de sua loja.

Valorize a sua marca perante seus clientes compondo com criatividade a decoração de sua loja.

3 Comment(s)

IGERLANE SILVA:
06/10/2019, 09:28:08 PM
Reply

gostaria de receber dicas sobre vendas

Alexsandra Alves Nogueira:
05/07/2020, 06:27:42 PM
Reply

gostaria de dicas de como decorar o ambiente para uma loja de roupas femininas.

antonia henrique carneiro:
18/08/2022, 11:14:53 AM
Reply

gostaira de dicas para montar uma loja

Leave a Comment